Sempre digo que não preciso de você
Mas não decido se há verdade ao dizer
Pertences ao passado, ao meu ver
E, ainda assim, não sei se meus olhos passam a realidade.
[para quem os lê]
(algo curto, pra variar um pouco. ótimo feriado a todos!)
Pode parecer uma mentira falar que achei esse o melhor, pois falei isso na tua ultima postagem... mas vou ter que falar, entenda como quiser ( provavelmente como até o tema desse poema, rss ) Mas parabéns nique, é bem interessante ler e pensar sobre os teus pensamentos que sempre tem como cosequencia por causa do teu dom de transforma-se em poemas... Graças a Deus você recebeu esse dom, e melhor ainda que isso é reconhe-lo e dividi-lo conosco; é muito satisfatório poder ler-los :D um abraço e já estou ansioso para ler o proximo.
Pode parecer uma mentira falar que achei esse o melhor, pois falei isso na tua ultima postagem... mas vou ter que falar, entenda como quiser ( provavelmente como até o tema desse poema, rss )
ResponderExcluirMas parabéns nique, é bem interessante ler e pensar sobre os teus pensamentos que sempre tem como cosequencia por causa do teu dom de transforma-se em poemas... Graças a Deus você recebeu esse dom, e melhor ainda que isso é reconhe-lo e dividi-lo conosco; é muito satisfatório poder ler-los :D
um abraço e já estou ansioso para ler o proximo.
Mto bom srta M.!
ResponderExcluirCurti seu curto! A realidade é uma idéia q precisa ser "negociada", não se preocupe com ela!
Bejo