quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

just it.



Aguenta firme ao meu lado
Suporta as desavenças sem causas
A angústia repentina
A TPM que durou todo o mês


É que assim fica combinado
Pois meu amor não tem pausas
Minha sede de você nunca termina
E por você suportaria a invalidez


Eu sou capaz de te querer afastado
Mas basta um instante e tudo vira valsas
A verdade é que sempre serei sua menina
E nos teus braços recupero a sensatez


Prefiro não deixar abafado
Que minhas juras não são falsas
Eu sou a sua sina
E entre nós não há talvez.

4 comentários:

  1. Minha vez de dizer: ahhh sempre ele! ahahahha

    Mto bonitinho! Na verdade, acho que vc foi no cerne do que é a poesia, na sua forma mais pura: uma declaração em um formato bonito!

    Parabéns pela simplicidade e clareza!

    Bejo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Lembrei do meu namorado que sempre me aguenta nos meus momentos de tpm!

    ResponderExcluir
  3. Simples para quem vê, sofisticado para quem entende x)~

    ResponderExcluir