sexta-feira, 29 de outubro de 2010

tentativa nem tão frustrada

Semana re-retrasada vi um blog  bem legal,  cujos poemas (alguns)  eram escritos num formato bem interessante, ao meu ver, supermodernos e futuristas (principalmente quando aliados às imagens que os ilustram). Eis aqui minha tentativa - espero que nem tão frustrada - de reproduzir um no mesmo segmento, não com o intuito de imitação, apenas gostei do modo como ele escreve poesias e por que não expandir meu leque também?!



Tédio
épico
Sem criatividade
criativa
mente
ativa
não!
vazia
vigia
dizia
escrevia
mentia
polia
pensamentos
encantamentos
des-
encantamentos
alegria
tristeza
beleza
na tristeza
areia
teia.
Prende-me
sozinho
na ilusão
criação
ou não
realidade
com solidão
adão
vem não
vem
por si
por mim
por ti
ti
nós
arranca
destranca
tranca
a mim
em ti
contigo
amigo
ou não
Solidão
sempre
nem sempre
vazia.


2 comentários:

  1. queria achar outra maneira para falar o que penso, mas a criativa aqui é você. Então vou ter que comentar da unica forma que conheço, até porque apesar de usar uma palavra não muito adequada para o dia-a-dia, é a unica palavra que conheço para descrever algo que realmente me deixou contente em ler e ter vontade de reler +2x... e ainda mais, não apenas com ritmo mas também com sentido. Então enfim:

    Ficou FOOOODA! Parabéns nique, é muito bom ler teus pensamentos desenhados em letras mas que fazem rapidamenta imagens na cabeça de quem o lê. Falando por mim, mas pela qualidade eu posso generalizar x)


    #vh

    ResponderExcluir
  2. Pô srta m.! To mto feliz de influenciar assim. Sinto-me honrado! Ficou mto bom! To no iPhone, por isso as frases lacônicas. Kkk adicione a isso um "truque" no poema, tipo um segredinho q se o leitor ler com atenção vai capturar um pouco mais do que o autor imaginou ao fazer o poema. Continuarei acompanhando!

    Bjo!

    ResponderExcluir