quarta-feira, 20 de outubro de 2010

pense. mude.



Um dia me falaram
Para não pensar no não
Nunca ficar triste
E não olhar pro chão

Falaram que eu dissesse à tristeza
Pra ela vir amanhã ou depois
Que ela deixe de sua avareza
E até me esqueça

O infeliz traz consigo sua sina
Talvez por ele mesmo escolhida
Que a tudo contamina
Pena teres a alma tão encolhida

De tudo reclama
Recusa-se a pensar por outra perspectiva
Esquece que alegrar-se sem motivo
É o melhor da vida

Se pensando em coisas boas, elas vêm
Então irei me limitar
A pensar somente no bem
As coisas, então, vão melhorar

3 comentários:

  1. como você chegou a essa linha de pensamento?
    bem interessante o dom de que algumas pessoas tem de passar uma ideia e ainda coneseguir rimar x) é bom ter amigos assim, tomara que com o longo do tempo eu seja influenciado com essa tua maravilhosa essencia poética. um abraço, vh.

    ResponderExcluir
  2. E aí M?!

    Fico feliz que esteja produzindo mais poesia!

    Bejo!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir