terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Apenas mais uma de amor


Não gosto de escrever sobre o amor
Quando o faço, sobrevém criticá-lo
De maneira negativa e sempre com primor

Mas não se apresse em me julgar
Ou supor alguma frustração
Pois todo poeta tem alguém no coração

É que meu amor é diferente
Não é o primeiro e não garanto que é pra sempre
Mas da vida inteira é a realidade mais doce e contente

Essa prosa é pra garantir minha defesa
Pois eu também tenho alguém que me faz perder o chão
E, basta nele pensar, que eu esqueço o que é tristeza.



Inspiração:
"Assim serviu Jacó sete anos por Raquel; e estes lhe pareceram como poucos dias, pelo muito que a amava."(Gn 29:20)

2 comentários:

  1. Srta. M. Suas rimas estão ficando mais maduras! Nada como a prática!

    Sinceramente, tbm acho falar de amor um troço piegas pra caraleo, e quando faço, me divirto em dar um tom bem diferente àquele usado nas músicas sertanejas, mpb, pop, axé, porque eu particularmente acho horroroso como poesia.

    Mas o amor sempre vai ser tema, e vou te dizer: criticar é uma das formas de demonstrar, mas também há muitas outras formas de se declarar!

    Curta seu amor!

    Bejo!

    ResponderExcluir