terça-feira, 28 de setembro de 2010

o presente texto encontra-se banhado de ironia.


O tempo do qual dispomos nunca é suficiente para fazermos tudo que precisamos, tudo que planejamos, tudo que queremos. Sempre sobra tempo para fuçarmos o orkut, o twitter, o facebook, colheita feliz, máfia wars (...), respondermos o formspring e jogarmos um pouquinho de PS3, claro, afinal acima de tudo vem o sentimento de que a vida vale a pena.
Mas nem sempre, ou quase nunca, sobra tempo para aquele programa nem tão legal, mas que seu amigo faz tanta questão da sua companhia. Nem pra estudar pra prova daquela matéria mais chata, vez que sempre deixamos pra última hora e o assunto é grande o suficiente para nos impossibilitar de assimilar tudo rapidamente.
Visitar a família é outra coisa que, infelizmente, quase nunca sobra tempo. É fato que aqueles fofoqueiros, os quais amamos por ordem divina (há exceções para melhor - ou para pior), não merecem mesmo que os visitemos com tanta frequência assim. Ora, por que nós é que temos que nos deslocar até eles?
Talvez, se o dia possuísse 48hrs, houvesse tempo pra tudo isso. Mas, aí, teríamos que reservar um tempo maior para nossos assuntos pessoais, como aquela festa que não podemos perder do Recife, Natal, João Pessoa, Belém, Fortaleza, Salvador Indoors e, também, claro, o Trivela (de todas as cidades mencionadas e algumas outras), sem esquecer do msn e todas as outras coisas que nós sabemos. Afinal, é fundamental garantirmos esse tempo indispensável para as melhores COISAS da vida.

Um comentário: